Cenas do Brasil - Consciência negra


CENAS DO BRASIL - 24.11.11: Na pauta do programa desta quinta, dia 24, o Dia da Consciência Negra, o Ano Internacional dos Afrodescendentes e as políticas públicas brasileiras voltadas para a população negra em diferentes áreas: trabalho, educação, segurança, saúde, entre outros temas. O programa apresentou o documentário "História da Resistência Negra no Brasil", realizado pelo CEAP - Centro de Articulação de Populações Marginalizadas, com direção de José Carlos Asbeg.

Participam do debate, Mônica Oliveira, gerente de Projetos, Acompanhamento e Monitoramento de Políticas Públicas da Secretaria de Políticas de Ações Afirmativas da SEPPIR - Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; e Nelson Inocêncio, professor da UNB - Universidade de Brasília e membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros.

"Cenas do Brasil" é transmitido ao vivo pela NBR para todo o Brasil e também para 66 países pela TV Brasil Internacional, às quintas-feiras, das 22h às 23h. As reprises são veiculadas às sextas-feiras, às 18h30; aos sábados, às 11h, 15h e 23h; aos domingos às 18h; às segundas, às 9h: e às quartas-feiras, às 16 e às 23h. Os telespectadores podem participar com perguntas e comentários pelos telefones (61) 37995866/5867, pelo email cenasdobrasil@ebc.com.br, ou pelo twitter: www.twitter.com/tvnbr.

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. Para quem tem
NET digital em Brasília, o canal é 05. Para assistir ao vivo pela internet, acessar: www.info.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo, ou www.tvbrasil.ebc.com.br/internacional

O programa "Cenas do Brasil" é uma realização da Diretoria de Serviços da
Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e coloca em pauta temas de relevância
nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do
Governo.

Postagens mais visitadas deste blog

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL PERÍODO JESUÍTICO (1549 · 1759)

Analise do quadro Monalisa de Leonardo da Vinci

Lançado o computador pessoal Apple Lisa