As 10 frases mais irritantes de todos os tempos

As 10 Frases Mais Irritantes de Todos os Tempos

1 - Só um minutinho que eu vou estar transferindo o senhor para estar resolvendo o seu problema em outro departamento.

2 - Desculpe, senhor, o guichê está fechado.

3 - É do 94-B? Sua sogra está aqui. Posso deixar subir?

4 - Aquele bolo na geladeira era seu?

5 - Vamos trabalhar esse sábado para colocar tudo em dia, OK?

6 - Ei! Eiiii! O pneu tá furado!

7 - Da última vez que eu te vi você estava mais magro.

8 - Desculpa, fofa, mas eu estou guardando esse lugar.

9 - Ei, o banheiro está ocupado! E não tem previsão pra desocupar!

10 - No meu tempo não era assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculando os séculos - Saiba como!

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL PERÍODO JESUÍTICO (1549 · 1759)

Grandes momentos da Bíblia