Ela chegou ao Poder, Dilma Rousseff!!


È a candidata do Presidente Lula chegou ao governo com 56,05% do voto e o candidato tucano José Serra ficou com 43,95% , Dilma conseguiu cumprir a cartilha o presidente Lula e chegou ao poder, ela venceu em todos os Estados do Nordeste, mais quase toda região Norte só perdendo no Acre, Roraima e Rondônia, porém perdeu em toda área Sul do País e Centro-Oeste, conquistando o DF, Minas Gerais e o Rio de Janeiro.
É inegável que sua regularidade durante as pesquisa e a campanha resultaria em sua vitória, com um cabo-eleitoral da "catiguria" de Lula até o serra se elegeria, dizem que  essa não foi a eleição da candidata Dilma Rousseff ,mas sim, a reeleição do presidente Lula. Não vejo tanta verdade nisto, se Serra se elege seria uma continuidade do governo FHC, já pensou? Se for pra continuidade a alguma coisa antes que seja a de Lula.
Acabado esse momento de euforia e "alegria" é chegada a hora de pensarmos como vai ser esse governo de Dilma não digo por ser uma mulher na presidência, mas sim como pessoa politica e pública na administração do Brasil.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculando os séculos - Saiba como!

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL PERÍODO JESUÍTICO (1549 · 1759)

Grandes momentos da Bíblia