Prostitutas ligam para polícia porque cliente não pagou e acabam presas

As prostitutas americanas Megan C. Taylor, de 20 anos, e Donna Toure, de 34, foram presas na última segunda-feira em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), depois que chamaram a polícia porque um cliente se negou a pagar por um programa, segundo o jornal "Cincinnati Enquirer".
 Megan C. Taylor (à esquerda) e Donna Toure foram presas. (Foto: Divulgação)
Inicialmente, Megan havia dito para o operador do serviço de emergência da polícia que pessoas eram mantidas reféns em um hotel sob a mira de uma arma. Mas, quando chegaram, os agentes não encontraram nenhum refém.
Em vez disso, Megan admitiu que o motivo da ligação era o fato de que seu cliente, Geoffrey Miller, havia se recusado a pagar pelo programa. Donna também estava no quarto durante o incidente, mas disse à polícia que não tinha mantido relações sexuais com Miller.
Megan foi levada para a cadeia do condado de Hamilton acusada de prostituição e de criar pânico.  Sua fiança foi fixada em US$ 4 mil. Donna foi colocada na mesma prisão acusada de posse de objetos para consumo de drogas. Sua fiança foi estipulada em US$ 2 mil.

OBS.: Espero que isso sirva de exemplo, pra VOCÊ. Leve seu calote e parta pra o proximo. 

OBS.: Quanto você pagaria por este programa? Certas coisas não tem preço.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculando os séculos - Saiba como!

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL PERÍODO JESUÍTICO (1549 · 1759)

Grandes momentos da Bíblia