Cenas do Brasil - Consciência negra


CENAS DO BRASIL - 24.11.11: Na pauta do programa desta quinta, dia 24, o Dia da Consciência Negra, o Ano Internacional dos Afrodescendentes e as políticas públicas brasileiras voltadas para a população negra em diferentes áreas: trabalho, educação, segurança, saúde, entre outros temas. O programa apresentou o documentário "História da Resistência Negra no Brasil", realizado pelo CEAP - Centro de Articulação de Populações Marginalizadas, com direção de José Carlos Asbeg.

Participam do debate, Mônica Oliveira, gerente de Projetos, Acompanhamento e Monitoramento de Políticas Públicas da Secretaria de Políticas de Ações Afirmativas da SEPPIR - Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial; e Nelson Inocêncio, professor da UNB - Universidade de Brasília e membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros.

"Cenas do Brasil" é transmitido ao vivo pela NBR para todo o Brasil e também para 66 países pela TV Brasil Internacional, às quintas-feiras, das 22h às 23h. As reprises são veiculadas às sextas-feiras, às 18h30; aos sábados, às 11h, 15h e 23h; aos domingos às 18h; às segundas, às 9h: e às quartas-feiras, às 16 e às 23h. Os telespectadores podem participar com perguntas e comentários pelos telefones (61) 37995866/5867, pelo email cenasdobrasil@ebc.com.br, ou pelo twitter: www.twitter.com/tvnbr.

Para obter informação sobre como sintonizar a TV NBR em sua cidade, acesse http://www.ebcservicos.ebc.com.br/veiculos/nbr/como-assistir. Para quem tem
NET digital em Brasília, o canal é 05. Para assistir ao vivo pela internet, acessar: www.info.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo, ou www.tvbrasil.ebc.com.br/internacional

O programa "Cenas do Brasil" é uma realização da Diretoria de Serviços da
Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e coloca em pauta temas de relevância
nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do
Governo.

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculando os séculos - Saiba como!

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL PERÍODO JESUÍTICO (1549 · 1759)

Grandes momentos da Bíblia