Google Body Browser - Desvende os mistérios do corpo humano com o serviço da Google que permite visualizar músculos, órgãos e ossos.

Se você já saiu da escola, deve se lembrar daquelas maquetes do corpo humano que representavam cada um dos sistemas. Imagine como seria ainda melhor se fosse possível visualizar o digestório, circulatório e vários outros, em uma interface interativa que pode ser controlada pelo mouse e não requer arquivos de instalação.
Pois é exatamente isso que oferece o Google Body Browser, nova ferramenta do Google Labs criada para fins estudantis. Ele roda totalmente online, mas infelizmente não são todos os navegadores que oferecem suporte para o serviço, pois o aplicativo exige que o browser possua aceleração WebGL (recomenda-se o Mozilla Firefox 4 ou o Google Chrome 10).

Basicamente: mostra o corpo humano. Mas é lógico que vai muito mais além. O Google Body Browser pretende ser uma versão definitiva de softwares do gênero, buscando ser referência no assunto. Ainda é uma versão inicial, mas os primeiros passos já estão sendo dados. Prova disso é a excelente qualidade do sistema.
Ao abrir o serviço, você verá uma garota com roupas de ginástica. Com o mouse, é possível modificar o posicionamento dela em relação à tela e também em relação ao seu eixo cervical. Mas essa não é a principal função do software, afinal de contas, ele foi criado para fins estudantis.

DISPONIVEL EM: BODY BROWSER
CONTINUE LENDO EM: BAIXAKI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculando os séculos - Saiba como!

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL PERÍODO JESUÍTICO (1549 · 1759)

Grandes momentos da Bíblia