Eleições 2010 é chegada a hora

É isso meu povo é chegada a hora de pensarmos em um país melhor, em melhores condições de vida para nós e nossos filhos, pensarmos em segurança e desenvolvimento económico e social. As eleições é o clímax do sistema politico democrático, onde o cidadão irião eleger seus representantes, um governo eleito pelo povo e para o povo, seria formidável se isso ocorresse! Mesmo assim não se deixe abater, por estes obstaculos, neste dia 03 de Outubro, devemos ir além do que nos permitem, devemos ver além do que nos mostram e devemos pensar além do que nos induzem a pensar que nada.

Ainda não mensuramos o peso de nosso voto, quando de fato percebermos ai sim estaremos sendo cidadãos responsáveis pela construção e desenvolvimento de uma nação mais honesta e humana. Temos a responsabilidade e o deve de tentar limpar do governo, estes políticos que enoja e causa repudiação na sociedade com sua corrupção e picaretagens, não dão a minima do que pensamos, vamos ser honestos pensamos e não fazemos nada. Esse nosso marasmo e acomodamento tem sido um dos instrumentos que permitem tais ações dos políticos brasileiros.

Tenha consciência do que melhor não só pra você mais para o coletivo, pensamentos simples podem fazer muita diferença na soma dos resultados, neste domingo teremos a certeza que fizemos a ação certa a que "eu fiz a diferença para o meu estado para o meu país".


Vote consciente!!! Vote certo. Boa Votação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cálculando os séculos - Saiba como!

HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO BRASIL PERÍODO JESUÍTICO (1549 · 1759)

Grandes momentos da Bíblia